Economize tempo e dinheiro reduzindo pela metade o trabalho de colagem das suas etiquetas
A EXPEDY oferece a funcionalidade de cadastrar múltiplos produtos de maneira rápida e eficiente através do upload de planilhas. Esta ferramenta é ideal para lojistas que precisam gerenciar um grande volume de itens, permitindo que importem dados estruturados diretamente para o sistema, economizando tempo e minimizando erros de entrada.
Facilite a atualização de informações do produto em massa com a opção de realizar alterações via planilha. Esta funcionalidade permite ao lojista modificar preços, descrições, e outras características dos produtos de forma centralizada, garantindo que todas as informações estejam sempre atualizadas nos sistemas de vendas.
Registre e gerencie informações detalhadas sobre fornecedores, incluindo condições de pagamento e prazos de entrega, agilizando o processo de compra.
Mantenha um banco de dados organizado e acessível de todos os seus clientes, facilitando o atendimento e a gestão de vendas.
Os cadastros de clientes e fornecedores se integram diretamente ao sistema, permitindo um fluxo de trabalho mais eficiente e reduzindo retrabalho.
Reduza o tempo e esforço com a emissão automatizada de notas fiscais e etiquetas.
Aumente a precisão no controle de estoque e a velocidade no processamento de pedidos.
Fature suas vendas a qualquer momento, de forma contínua.
Economize tempo e dinheiro reduzindo pela metade o trabalho de colagem das suas etiquetas
A EXPEDY transformou minha logística. Com a etiqueta única e automação, economizo tempo e aumento a eficiência. É a parceira ideal para quem quer crescer!
GARRA FASHION
A EXPEDY agilizou minha expedição com a etiqueta única. Menos erros, mais velocidade. Agora, posso focar em crescer e atender melhor meus clientes!
SHOPBAG
Com a EXPEDY, minha operação ficou 10x mais rápida. Toda a gestão simplificada em um único lugar. Não sei como vivia sem essa solução antes!
DIAMOND TRICOT
A EXPEDY revolucionou minha gestão de e-commerce. Com automação e eficiência, agora tenho mais tempo para focar no que realmente importa: expandir meu negócio!
CASA MONZILLO
Não, você poderá faturar à vontade, sem limites de pedido!
Plano START
Integre com até 4 marketplaces, 2 marketplaces com 2 CNPJs.
Plano PRO
Você pode integrar com quantos marketplaces, sem pagar nada a mais por isso!
Você poderá usar quantos CNPJ quiser! Verifique os valores na página Preços e Planos.
Plano Start:
Você pode ter até 2 CNPJs com 2 marketplaces em cada CNPJ.
Plano PRO
Você pode ter até 3 CNPJs com quantos marketplaces quiser em cada CNPJ. A partir do 4º CNPJ é cobrado R$ 20,00 por CNPJ adicional.
Não cobramos comissão dos nosso clientes.
Não cobramos pelo número de pedidos faturados.
Pode ter quantas lojas virtuais quiser, desde que possua integração com a nossa plataforma. Verifique nossas integrações disponíveis aqui!
Não cobramos multas dos nossos clientes.
Sim, disponibilizamos testes por períodos limitados. Entre em contato com nossa equipe para agendar.
Temos uma vasta gama de vídeos explicativos , mas, se mesmo assim você não conseguir sanar sua dúvida, basta abrir um chamado de suporte no próprio sistema e nossos colaboradores vão te atender.
As dúvidas mais simples serão sanadas por nossos colaboradores ou pelos vídeos disponíveis no sistema, mas, se precisar de um consultor temos parceiros que poderão ser contratados para ajudar com suas dúvidas na licença de uso.
Software que emite notas fiscais e etiquetas de forma simples e automática para lojas virtuais e marketplaces. Integre todas as suas lojas em 1 único sistema e turbine sua expedição.
Uma empresa do Grupo HANDCORP | Copyright 2025 | Todos os diretiros reservados