Com as ferramentas de separação de pedidos você ganha tempo e elimina erros

Economize tempo e dinheiro reduzindo pela metade o trabalho de colagem das suas etiquetas

seapração de pedidos

Torne sua equipe mais produtiva e mais eficiente (evite erros)

Fluxo de Trabalho Otimizado

A EXPEDY proporciona uma interface intuitiva para a separação de pedidos, tornando o processo mais rápido e eficiente. Isso garante que os itens certos sejam preparados para envio com o mínimo de tempo e esforço, elevando a produtividade da equipe.

Gere listas de separação automaticamente com informações detalhadas sobre quais produtos devem ser coletados e onde encontrá-los no estoque. Esta automação reduz erros e acelera o processo de separação, especialmente em operações de alto volume.

Com a EXPEDY, as listas de separação podem ser geradas de forma flexível, permitindo a escolha de criteriosas como por produto, por marketplace ou por fornecedor. Isso proporciona uma versatilidade crucial para negócios que operam em múltiplos canais ou com diferentes fornecedores.

Danfe Expedy
Conferência por EAN e SKU

Garanta a precisão e confiabilidade no processo de separação com a conferência dos itens usando códigos EAN e SKU. Essa etapa assegura que cada produto seja devidamente identificado, reduzindo drasticamente o risco de erros nos envios.

Implementado durante o processo de separação, o controle de qualidade ajuda a garantir que os produtos corretos sejam enviados aos clientes, mantendo altos padrões de satisfação e reduzindo devoluções por erro.

Comece a utilizar hoje mesmo

POR QUE USAR A EXPEDY?

Simplicidade

Reduza o tempo e esforço com a emissão automatizada de notas fiscais e etiquetas.

Agilidade

Aumente a precisão no controle de estoque e a velocidade no processamento de pedidos.

Eficiência

Fature suas vendas a qualquer momento, de forma contínua.

UNIFICAMOS:

Nota Fiscal +
Etiqueta de Envio

Economize tempo e dinheiro reduzindo pela metade o trabalho de colagem das suas etiquetas

O que dizem nossos clientes

Comece a utilizar hoje mesmo

Perguntas Frequentes

Não, você poderá faturar à vontade, sem limites de pedido!

Plano START
Integre com até 4 marketplaces, 2 marketplaces com 2 CNPJs.

Plano PRO
Você pode integrar com quantos marketplaces, sem pagar nada a mais por isso!

Você poderá usar quantos CNPJ quiser! Verifique os valores na página Preços e Planos.

Plano Start:
Você pode ter até 2 CNPJs com 2 marketplaces em cada CNPJ.

Plano PRO
Você pode ter até 3 CNPJs com quantos marketplaces quiser em cada CNPJ. A partir do 4º CNPJ é cobrado R$ 20,00 por CNPJ adicional.

Não cobramos comissão dos nosso clientes.

Não cobramos pelo número de pedidos faturados.

Pode ter quantas lojas virtuais quiser, desde que possua integração com a nossa plataforma. Verifique nossas integrações disponíveis aqui!

Não cobramos multas dos nossos clientes.

Sim, disponibilizamos testes por períodos limitados. Entre em contato com nossa equipe para agendar.

Temos uma vasta gama de vídeos explicativos , mas, se mesmo assim você não conseguir sanar sua dúvida, basta abrir um chamado de suporte no próprio sistema e nossos colaboradores vão te atender.

As dúvidas mais simples serão sanadas por nossos colaboradores ou pelos vídeos disponíveis no sistema, mas, se precisar de um consultor temos parceiros que poderão ser contratados para ajudar com suas dúvidas na licença de uso.